AGENDE SUA VISITA NO SANTA CATARINA DE SENA

Caríssima Família!

Decidir o melhor Colégio é uma tarefa complexa! Depende da filosofia da família, para escolher de acordo com suas convicções, o que será melhor para seu filho, no presente e no futuro, tendo em vista sua formação global, isto é, humana e intelectual.

O Colégio Santa Catarina de Sena, é uma Instituição Católica, dirigida pelas Irmãs Dominicanas de Santa Catarina de Sena, situado à  Rua Manoel da Nóbrega, 307, Paraíso; e há oitenta e sete anos, estamos educando, formando “mentes e corações” de nossos alunos, conforme o carisma de nossa Fundadora Madre Teresa de Saldanha.

Temos uma grande preocupação de manter a excelência na vida escolar, proporcionando oportunidade de ingressarem nas melhores universidades, através do Sistema Etapa de Ensino, sem perder o foco da formação humana, cristã e intelectual dos nossos Educandos.

Estamos à disposição e será um grande prazer recebê-lo em nosso Colégio.

Irmã Maria Izabel Coenca, OP

Diretora