Queridas famílias!

O ano letivo de 2023 já está a todo vapor e estamos aqui para apresentar uma parceria que pode abrir muitas portas para o futuro de seu filho ou filha.

Nosso colégio oferece, para alunos a partir do 8º ano, a possibilidade de terminar o ensino médio com dois diplomas, isso mesmo DOIS: O CERTIFICADO DO ENSINO MÉDIO BRASILEIRO E O AMERICANO TAMBÉM!

Nossa parceria com a GENIUM EDUCATION oferece essa possibilidade de compatibilidade de currículos e a complementação das matérias do currículo Americano através de aulas EAD, com matérias obrigatórias e eletivas ( entre elas economia, história Americana e mídia e meios de comunicação ) com professores nativos que atuam nas escolas americanas. Essas aulas serão online e sua carga horária dividida no período máximo de três anos; junto com essas aulas, os alunos também dispõem de assessoria com um tutor para sanar suas dúvidas e acompanhar seu desenvolvimento.

Se o desejo de cursar uma universidade americana estiver nos seus planos, ao final do curso esse tutor vai ajudá-lo fazendo uma análise detalhada do seu curriculum e da sua escolha de curso para o ensino superior, a fim de que universidades americanas que mais se encaixam no seu perfil sejam indicadas.

Esse programa tem parcelamento de 36 vezes e valores em reais; por isso se o desejo de ingressar no programa já existe para o aluno de 6º ou 7º ano, os pais já podem começar a se programar.

Informações mais detalhadas podem ser acessadas pelo QR code abaixo e no site encontrarão o contato de Victor Vasques, representante da Genium responsável pelo nosso colégio.

Se desejarem receber um panfleto virtual com algumas informações, por favor, entrar em contato com a coordenadora Liliane ou a coordenadora de Inglês Glenda.

Esta é uma oportunidade única com uma parceria de sucesso que pode abrir muitas portas para o futuro de seus filhos.

Atenciosamente.

Equipe Fundamental II anos finais e Ensino médio.