Escola católica, com ensino religioso desde o Maternal até o final do Ensino Médio, e com grande ênfase na formação humana e moral dos alunos.

Ambiente acolhedor, afetivo, harmonioso e seguro, com a presença efetiva das Irmãs no dia a dia escolar.

O Colégio Santa Catarina de Sena tem por objetivo o desenvolvimento pessoal dos nossos alunos, de acordo com sua idade, promovendo os valores cristãos e dominicanos nas diversas situações cotidianas.
O aluno Dominicano leva a luz de “JESUS” para o mundo!

Utilização do Sistema Etapa – o Sistema didático mais forte do país – desde o Maternal até o Ensino Médio.

Ensino de Inglês fluente na escola para todos os alunos, com certificação internacional a partir do 5º Ano e certificado FCE (First Certificate in English) no Ensino Médio.

Solução de Genium a partir do 8ºAno. Os alunos podem terminar o Ensino Médio com 2 certificados: o brasileiro e o americano.

Localização privilegiada, a dois quarteirões da Av. Paulista e do Metrô.