Principais diferenciais do Colégio Santa Catarina de Sena - Out/2014

diferencial1 Escola católica, com ensino religioso desde o Maternal até o final do Ensino Médio, e com grande ênfase na formação humana e moral dos alunos.
diferencial2 Utilização do Sistema Etapa - o Sistema didático mais forte do país - desde o Maternal até o Ensino Médio.
diferencial3 Ensino de Inglês fluente na escola para todos os alunos, com certificação internacional a partir do 5º Ano e certificado FCE (First Certificate in English) no Ensino Médio.
diferencial4 Solução de High School a partir do 8ºAno. Os alunos podem terminar o Ensino Médio com 2 certificados: o brasileiro e o americano.
diferencial5 Ambiente acolhedor, afetivo, harmonioso e seguro, com a presença efetiva das Irmãs no dia a dia escolar.
diferencial6 Localização privilegiada, a dois quarteirões da Av. Paulista e do Metrô.