Coordenadoras

Coordenadora-Celia

Célia Cesário de Abreu

Coordenadora responsável pelo Ensino Fundamental II e Ensino Médio

Formação: 1ª graduação - Engenharia Química 2ª graduação - Pedagogia, Especialização em História da Matemática.

Atualmente coordena o Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Faz a orientação aos pais sobre o aproveitamento de seus filhos em todas as disciplinas. Orienta os alunos como estudar e atingir os objetivos que são: o conhecimento e o aprendizado. Assiste às aulas dos professores e faz as orientações necessárias para a melhoria dos conteúdos e apresentação das mesmas. Verifica as apostilas e cadernos para acompanhar os conteúdos que estão sendo dados. Elabora os passeios pedagógicos para todas as turmas.

Coordenadora-Agostinha

Agostinha M. Oliveira

Coordenadora responsável pelo Ensino Fundamental I

Formação:  Graduada em Pedagogia pela Universidade São Marcos, Pós Graduada em Psicopedagogia pela Universidade FMU.

Desde 2005 trabalha no Colégio Santa Catarina de Sena, onde atuou até 2016 como professora do Ensino Fundamental I. Em 2017 foi convidada pelas Irmãs Dominicanas a assumir a Coordenação do Ensino Fundamental I, onde presta assistência pedagógica e didática à Equipe Docente e com olhar especial aos alunos, acompanhando e avaliando os processos educacionais.
Coordenadora-Rita-de-Cassia

Rita de Cássia D’Andrea de Rosa

Coordenadora responsável pela Educação Infantil

Formação:Graduada em Pedagogia pela Universidade Mackenzie, Pós graduada em Pedagogia Hospitalar e Psicopedagogia.

Há 26 anos trabalha no Colégio Santa Catarina de Sena.Coordena,acompanha e avalia as atividades curriculares ,prestando assistência pedagógica didática aos professores. Mantém uma relação com os pais, pois acredita que essa parceria é fundamental para o processo ensino-aprendizagem do aluno. Busca a integração, objetivando o trabalho em Equipe e sempre visando uma Educação de qualidade.

Coordenadora Marcia

Márcia Cristina Camargo de Souza

Coordenadora responsável pelo Período Integral

Formação: Formada no magistério, com especialização e extensão do curso, que habilita para coordenação e orientação educacional. Formada em Ciências Biológicas e pós graduada em Biologia, Matemática e suas tecnologias, Alfabetização e Psicopedagogia. Atualmente, cursa Pedagogia (com ênfase Empresarial, de Gestão e Marketing).

Convive com as Irmãs Dominicanas há 35 anos, pois foi aluna de um dos Colégios de nossa rede. Trabalhou durante 14 anos nesse mesmo colégio, atuando em diferentes áreas. Está no Colégio Santa Catarina de Sena desde agosto de 2008, onde já trabalhou como auxiliar do Período Integral, professora do Fundamental I e regente do coral Infantil. Atualmente, Coordena o Período Integral e as aulas Complementares, ministrando também as aulas de Ciências do 6º e 7º ano ( Fundamental II). Responsável pelo laboratório de Química, Física e Biologia, e direção do Projeto Musical, ministrando essas aulas para os alunos do Infantil e Fundamental I do Período Integral. Também é responsável pelas reuniões semanais da coordenação, fortalecendo o elo entre os níveis de ensino.